Projeto Fome de Bola
Escolinha de Futebol do Sindijus de Rio Brilhante
Ciente de que o futuro de nossa cidade depende do crescimento educacional e cultural dos nossos jovens, o Sindijus vem preparando um programa para oferecer sua contribuição ao desenvolvimento e inclusão das crianças e adolescentes; oportunizando, desta forma, que crianças e adolescentes, não encontrando vagas em outras escolinhas renomadas de nossa região, pratiquem e aprendam o futebol: Projeto Fome de Bola - Escolinha de Futebol.
Assim, aproveitamos este espaço para agradecemos aos nossos colaboradores, ou melhor, aos que colaboram para tornar realidade os sonhos dessa garotada, sendo eles: Pavilhão Esporte, Dr. Luciano Alberto de Souza, Drª. Solange, Elen Alvina, Conveniência do Didi, Glauceir, Cenilto Sampaio e Marcos Vinícius, e ao EMERSON “ZEZÉ” treinador voluntários que, além de ensinar futebol, procuram formar o caráter dos alunos; ao Sr. Edvaldo que nos ajuda na arrecadação de subsídios para o projeto, como coletes, bolas e acessórios para os treinos; ao Sr. Elenir Escobar do Nascimento e ao Sr. Adilson Moreira do Nascimento pelo apoio ao projeto, à FUNCERB, na pessoa de seu Secretário Sr. Aguinaldo; e por fim, a todos aqueles que compartilham conosco o eterno sonho de querer mudar o mundo e construir uma sociedade mais justa e melhor. Agradecemos ainda àqueles que, por ventura, não tenhamos citado.
E aproveitamos a oportunidade para informar que o Sindijus, Projeto Fome de Bola, encontra-se de portas abertas para receber todas as crianças que estejam dispostas a brincar e aprender o futebol e, também, para recebermos aqueles que desejarem contribuir com o projeto; projeto, aliás, que não é do Sindijus, mas sim da comunidade.
O que buscamos é, por meio do futebol, tornar as crianças de nossa cidade craques em cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário